quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estratégia para MPU

Pessoal, podemos dizer "ALELUIA"!!!
Saiu o tão esperado edital do MPU! (clica aqui)

Diante disso, decidi bolar uma estratégia de estudos para quem vai fazer esse concurso para Analista Processual (como é o meu caso).
A estratégia tem a duração de 60 dias (mas há 70 dias entre a data de hoje e a da prova - 11 de setembro).
Estes 10 dias de lambuja são para cada um se organizar, já que cada concurseiro tem o seu ritmo de estudos.
Vocês verão que, nos primeiros dias, o estudo é bem puxado, pois temos mais "gás" no começo da maratona. No final, perto do dia da prova, estaremos cansados. Por isso, coloquei uma carga menor de conteúdo nestas datas.
Também há dias reservado às revisões (tanto dos informativos quanto do conteúdo).

Além de estudar o conteúdo do edital - que é o que está na estratégia -, não se pode esquecer de fazer exercícios (últimas provas do CESPE) e ler informativos. Isso é bááásico!!!

Chega de lenga-lenga! Mãos à obra!!!





Um comentário:

  1. Me amarrei, também vou fazer o concurso para analista, mas em outro cargo. As matérias são bem parecidas... mas não tenho experiência em concurso. Fiz alguns só para testar meus conhecimentos porque acabei de me formar. Passei em alguns, apesar de não ter ficado entre os convocados....
    valeu pela dicaaa!!!
    vou acompanhar sempre aqui!
    Lais Braz
    minalyx@gmail.com

    ResponderExcluir